[diários] dia do amigo & suicídio do Chester do Linkin Park

por favor, se você acha que a sua mente, seu coração e seu psicológico precisam de ajuda: [por mais que pareça difícil] procure ajuda! por mais que você se sinta um fardo compartilhando suas coisas, fale com seus amigos! busque apoio! sozinho é muito mais difícil. experiência própria. 

e lembre-se: você é importante. pra muita gente você pode não significar nada, mas pra muitas outras pessoas você é MUITO.

e você que acha que aquele amigo ou amiga precisa de ajuda, por favor, AJUDE. por favor, chega com jeitinho, com carinho e converse com essa pessoa. por favor, cuide das pessoas que você ama. por favor, não diga apenas “mas ele/a se afastou” “mas ele/a não se abre”. não force nada, mas apenas tente. apenas tente ajudar. muitas pessoas não se abrem porque não sabem como fazer isso ou porque acham que são um peso na vida dos amigos.

vale textão. vale ligação. vale falar pela vigésima vez do mesmo sentimento. vale tudo quando estamos falando de uma VIDA.

experiência própria.
eu já passei por isso. pessoas que amo passam por isso.

sei que já é foda cuidar da nossa própria vida, mas juntos somos sempre mais fortes. eu sei.. nenhum amigo é melhor do que psicólogo, mas que puta ajuda os amigos podem dar quando “apenas” se oferecem pra conversar ou dar umas risadas!

vai lá, manda uma mensagem praquela pessoa de quem você lembrou ao ler isso. marca ela aqui e fala o quanto você a ama. manda esse texto no direct. manda uma flor. manda chocolate. manda nudes. qualquer coisa. peloamordedeus.


DIÁRIOS é uma série de postagens originais do Facebook com temas do cotidiano e linguagem mais informal.

clique aqui para ver o post original.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s