[texto] eu sou a maior inimiga do impossível

hoje eu acordei querendo dormir mais, mas decidi sair pra correr um pouco ouvindo Exu do Blues. “eu sou o maior inimigo do impossível” ele disse e eu me identifiquei.

2018 foi um ano em que eu quis muito desistir de tudo. do trabalho, do casamento, da cidade, da minha empresa. quis desistir de tudo várias vezes..sempre tentando lembrar de que a vida é cheia de subidas e descidas.

foi difícil. mas, foi um ano em que eu também me venci muitas vezes.

2018 foi o ano em que comecei a correr e de tanto acreditar e treinar um dia eu corri 5km e isso me fez me sentir POTENTE e INVENCÍVEL – afinal, eu não corria nem 0,5km sem sofrer. esse foi o ano em que eu escalei montanhas de 30, 60, 90m que me fizeram tremer muito e sentir coisas que nunca senti. que me fizeram chorar de medo. de medo de me conhecer. lembrei que, aos 25, eu to botando minha empresa pra cima. que eu e meu parceiro compramos um fusca, com que eu tanto sonhei, e viajamos 3 mil km com nossa cachorra, com quem tanto sonhei. eu viajei sozinha. eu quase morri algumas vezes. eu finalmente me reconheço como designer e vejo como meu trabalho é bom.

****

enquanto corrida, me lembrei que em 2018 o esporte me ensinou a ser minha própria comparação.

****

hoje de manhã eu sai pra correr, uns 2km como de costume. mas depois de lembrar que eu sou maior do que o impossível, eu corri mais e pensei em todas as coisas incríveis que eu fiz.

“I’m feeling glorious” tocou no fim dos quase 6km nunca antes corridos e eu senti que “this is the best day off my life”. mas não porque é minha celebração de 25 anos de sangue, sonho e América do Sul. mas porque o HOJE sempre é a única e melhor coisa que temos.

obrigada vida!
eu sou a maior inimiga do MEU impossível!

🙏🏻🙌🏼⛰

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s